O CEGAT – Centro Geodésico da Alezi Teodolini é um projeto que teve início em 2003, e tem como objetivo auxiliar, facilitar e aumentar a produtividade do profissional das áreas de agrimensura e cartografia. Ele foi criado dentro da nossa empresa e hoje é gerido por nosso time de engenheiros que vivenciam a tecnologia GNSS diariamente.

O CEGAT controla as BGATs (Bases Geodésicas da Alezi Teodolini), que disponibilizam dados brutos GNSS seja com a técnica RTK ou com a pós processada, e desenvolve técnicas de trabalho para diferentes aplicações x distâncias x precisões nos trabalhos realizados com receptores GPS.

Atualmente, existem 27 BGATs e objetivamos atingir 70 até 2013.

Com nosso mapa de cobertura, o usuário pode verificar qual dos serviços está habilitado em sua área de trabalho e comprar o dado conforme sua necessidade.

No status de funcionamento, o usuário pode verificar o funcionamento antes de iniciar o trabalho de campo. Trata-se de um serviço privado, cujo acesso é oferecido através de diferentes planos que dependem do tipo de dado necessário, do período de acesso e da quantidade de BGATs.

Conheça os serviços do CEGAT e tenha em sua empresa a ferramenta que aumentará sua produtividade e diminuirá seus custos.